I have a Dream ( eu tenho um sonho ) !

16:28 Unknown 0 Comments

 I have a Dream ( eu tenho um sonho ) !




Meus amados leitores, o texto de hoje é sobre a famosa frase do discurso de Martin Luther King em 1963, tão atual como antes. Na vida, muitas vezes iremos encontrar algo para nos colocar para baixo e nos fazer desistir. Alcançamos uma graça todos os dias, que é de estarmos vivos, por que desistir? Deus não colocaria na nossa vida sonhos impossíveis de se realizarem. 
Mas, nada chega até nós se não abrirmos a porta da nossa coragem e da nossa fé para que as coisas se acomodem dentro da gente, para que o melhor que almejamos nos aconteça. Você não é incapaz, nem tampouco insignificante; pelo contrário tem uma grande importância, tem potencial, tem transparência, tem força e tem fé, e estas são as maiores  ferramentas que qualquer pessoa que sonha precisa ter.
Quando "alguém bater a porta na sua cara" não se sinta humilhado(a), olhe para trás e veja o tamanho do terreno que Deus te oferece para você plantar, mesmo com riscos de chuva ou sol quente e entenda que a sua vida não se resume em paredes fechadas com cheiro de rejeição e orgulho, mas sim, pelas possibilidades e certezas que há em seu coração. Não retroceda nunca, não se entristeça, nem se deixe abater pelos "nãos" que recebe, porque é bem por eles que os "sim" de Deus tomam o seu lugar. Acredite mais em você , e o que for pra ser em sua vida, com certeza ninguém vai conseguir mudar. Eu vivo de acreditar e você ?
          
           Você tem um sonho ? Lute por ele ! 



0 comentários: