APLICATIVO DO FACEBOOK VAI FUNCIONAR SEM CONSUMIR DADOS DA INTERNET; ENTENDA

15:14 Unknown 0 Comments

O aplicativo do Facebook vai passar a funcionar mesmo se não houver internet móvel, anunciou a empresa nesta quinta-feira (10). Passando por modificações, o app agora vai exibir publicações salvas no celular, que ainda não foram lidas pelo usuário, quando a internet estiver lenta.
Para isso, a rede social vai realinhar o seu conteúdo - histórias mais relevantes serão exibidas primeiro, enquanto as demais serão "guardadas" para serem exibidas posteriormente, quando não houver conexão.
Também será possível fazer comentários em posts mesmo quando não houver sinal de conexão móvel ou Wi-Fi. É que o aplicativo do Facebook vai conseguir salvar o conteúdo do comentário para publicá-lo assim que houver uma melhora de sinal.
"Por exemplo, se você vir um post sobre o noivado de um amigo quando você estiver conectado à internet, você pode compor um comentário de congratulação e ele irá aparecer quando você estiver online novamente", disseram em um comunicado os diretores de produto do Facebook, Chris Marra e Alex Sourov. As novidades serão liberadas gradualmente até atingir todos os usuários.

Fonte: Correios 24Horas.

0 comentários: