Sento Sé - O descaso Continua

07:42 Unknown 0 Comments

Moradores dos bairros de Sento-Sé reclamam constantemente da falta da distribuição de água e do seu tratamento que, muitas vezes chegam como nas fotos que podemos ver. É essa a água que chega nas casas dos moradores que pagam por um serviço que não condiz com o que foi apresentado no contrato. Isso quando chega nas torneiras, pois existem casos que muitos meses que não tem água nos encanamentos e, nas que chegam, as pessoas tem que acordar de madrugada, na esperança de que tenha água para, assim, poder fazer o seu abastecimento, durante todo um dia, logo que a água chega fraca e não sobe para a caixa d´agua. 

A água que chega é de cor escura, imprópria para o consumo e a própria população é que faz o tratamento. Muitas famílias pagam carros-pipas para fazer esse abastecimento, já que não tem como ter água em sua residência. É entendível que aconteçam, em alguns momentos, a falta de água pelo fato da seca, mas a falta de tratamento... Enfim. Fica a indignação e a pergunta para a empresa responsável: Porque?
Fotos e informações do morador: Ítalo Ruan Torres / www.sentosenoticias.com - Há 7 anos Juntinho de Você, informando, entretendo e aproximando.

0 comentários: