Cheguei *-*

11:34 Unknown 0 Comments







Olá , sou Sabrina Macedo , tenho 17 anos e sou a mais nova autora do blog !

 A minha participação nesse projeto veio através do incentivo da professora Helissandra, sou estudante do 3º ano do ensino médio, sou fofa, nordestina da gema ( Paraíba masculina mulher macho sim senhor ),valorizo o "oxente" amo Forró e cuscuz.
O meu objetivo é deixar nítido acontecimentos atuais da City e do mundo, mas não é apenas isso, venho com idéias inovadoras sobre o mundo que participo " HEUAHSUEHAUSHAUSH" , tais como: Moda, tutoriais das mais novas tendencias mundiais, dicas de livros, filmes, e músicas .
Afim de deixar a informação falar mais alto, conto com a ajuda de todos os leitores para melhorarmos cada dia a mais o nosso conteúdo, com idéias, criticas construtivas ou não, ou seja, o que vier, é e sempre será bem vindo.
 Para finalizar essa fantástica apresentação deixo uma frase reflexiva e que define o momento.  " Certa vez me disseram que eu não seria capaz, fui lá e fiz . Na vida só precisamos de Fé e ousadia, somos capazes de tornar tudo oque queremos em realidade".
                             Sejam bem vindos ao meu mundo ! 

0 comentários: