O mal dos amores não correspondidos.

18:44 Unknown 0 Comments



É muito difícil abrirmos nosso coração para falar de
algo que nos machuca, todos nos adolescentes já passamos por algo do tipo, mais o pior de tudo é quando a corda arrebenta e um sai mais machucado da relação. Não escrevo para pensarem que estou sofrendo disso, mais um dia sim já sofri e não escondo, mais é como diz a frase “ Depois das tempestades sempre um lindo Sol volta a brilhar ".

Se você, meu amigo leitor estar na BAD, eu aconselho a levantar a cabeça, sacudir a poeira e dizer para si mesmo : NINGUÉM MORRE DE AMOR , MUITO MENOS DE AMOR NÃO CORRESPONDIDO.
O problema é que sempre nos entregamos demais, criamos muitas expectativas e acreditamos no famoso “ para sempre” e quando a mascara cai não conseguimos aceitar o fim . Porque será que é tão difícil aceitar o fim ? Eu mesma sou muito difícil de aceitar certos “Fins”,  Não está  sendo muito complicado desenvolver essa matéria pois acredite, já passei por muitas e sei que nossos planos são diferentes dos de Deus, a relação pode está nos fazendo bem atualmente, mais futuramente você já parou pra pensar que pode ser diferente e que Deus sabe o melhor para nós ? O que eu quero passar hoje para vocês é , só sofremos até o dia que queremos e INDEPENDENTE DO QUE ESTIVER SENTINDO, LEVANTE-SE, VISTA-SE E SAIA PARA BRILHAR.
 

  

0 comentários: